Netflix contrata brasileiros para trabalharem em casa. Seria um sonho?

Netflix contrata brasileiros para trabalharem em casa. Seria um sonho?

É isso mesmo que você entendeu. A empresa busca profissionais para traduzir filmes e séries. E direto do sofá de casa

A Netflix, uma das maiores redes de entretenimento do mundo, busca profissionais para fazerem parte de sua equipe. E o trabalho pode ser feito em casa. As vagas disponíveis são para tradução de filmes e séries. O valor pago, no caso de tradução de áudio em inglês para legendas em português, é de R$ 27 por minuto legendado, chegando a R$ 71 para a tradução e a legendagem do áudio em japonês.

Os interessados na oportunidade da Netflix deverão realizar as inscrições por meio da plataforma Hermes, onde serão realizados o processo seletivo e as provas. Os candidatos devem se inscrever indicando as linguagens que desejam traduzir. Depois, serão submetidos a um teste de cinco fases para cada língua selecionada.

Na prova, há conteúdos sobre gramática, significado de palavras, identificação de erros linguísticos e, ainda, um teste do processo de legendagem, através da tradução de um curto vídeo. Para concorrer, é necessário acertar, no mínimo, 80% das questões. Dentro de até 10 dias úteis, o resultado será divulgado.

Veja Como Se Escrever!!